Softtek fecha patrocínio com equipe destaque do Moto1000GP

Multinacional mexicana de TI fecha patrocínio com a equipe Dezeró Racing, destaque do campeonato de motovelocidade Moto1000GP. Ação faz parte do calendário comemorativo de 30 anos da multinacional mexicana no Brasil, e visa fomentar e trazer visibilidade para categorias diversas do esporte brasileiro

O Moto1000GP é um dos principais campeonatos de motovelocidade do país, estando à frente de tudo que se relaciona à excelência em corridas de moto no Brasil e América Latina.

A competição, reconhecida pela Federação Internacional de Motociclismo com status de “Evento de Nível Internacional”, será dividida em oito etapas realizadas ao redor do Brasil, nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

A Softtek, multinacional mexicana líder no setor de TI da América Latina, comemora 30 anos de aniversário no país este ano, e dentre as ações de seu calendário comemorativo está a parceria com a equipe Dezeró Racing, que além de participar do campeonato, capacita pilotos que desejam ingressar nesta modalidade.

“O ano de 2024 é muito importante para nós, já que comemoramos 30 anos de aniversário da Softtek no Brasil. Há uma sincronia da Softtek com o mundo dos esportes, não apenas no que tange inovação e superação constante, tecnologia e velocidade, mas também porque chegamos no país no ano de 1994, um ano fatídico para o setor esportivo brasileiro, com o falecimento do piloto Ayrton Senna. Esta parceria é uma forma de homenagem ao esporte e tudo o que ele representa na vida dos brasileiros”, diz Miguel Angel Garcia, Country Manager e CFO da Softtek Brasil.

Tecnologia e esporte, uma parceria de sucesso

“Nosso objetivo é fomentar ainda mais o investimento em esportes no país, trazendo maior visibilidade às diversas categorias esportivas, como por exemplo a de motovelocidade, que tem crescido cada dia mais”, explica Miguel.

“Estamos muito animados com esta parceria com a Softtek, que é uma empresa que compartilha valores intrínsecos ao esporte e a equipe Dezeró, como a excelência, a transparência, a igualdade e a solidariedade. Temos certeza de que este é apenas o início de uma parceria de sucesso, que traz visibilidade a uma questão tão relevante que é o incentivo ao esporte brasileiro, sobretudo no ano dos Jogos Olímpicos, onde o tema está ainda mais em evidência”, diz Lucas Dezeró da Dezeró Racing.

O lançamento oficial da parceria será na segunda etapa do circuito, que será realizada em 25 e 26 de maio na cidade de Curvelo, Minas Gerais, e será exibido pelo canal BandSports.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982 por um grupo de empreendedores, a Softtek iniciou no México fornecendo serviços locais de TI e hoje é um dos líderes globais em soluções digitais de próxima geração. A primeira empresa a apresentar o modelo Nearshore™, a Softtek ajuda as empresas Global 2000 a desenvolver recursos digitais de maneira contínua, consistente e alinhadas com os princípios de sustentabilidade e ESG, desde a concepção e construção até a execução e evolução. Seu impulso empreendedor a levou atuar em mais de 20 países e contar com mais de 15.000 profissionais.
Saiba como a Softtek cria valor através da tecnologia em https://www.softtek.com/pt/ ou siga @Softtek nas redes sociais.